quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Hoje vi-te finalmente passado um ano. Foi um encontro meramente circunstancial que trouxe à tona sentimentos antigos. Estás diferente, é verdade; mas ao mesmo tempo continuas igual. Ou pelo menos eu gosto de pensar que assim é. Não quero que mudes a pessoa maravilhosa que és, a pessoa que me chamou a atenção desde o primeiro olhar, a pessoa a quem me entreguei, a pessoa que admirei e amei acima de tudo.
Mas este reecontro, apesar de ter reavivado memórias e sensações, não conseguiu fazer com que a saudade diminuísse. Só a fez aumentar a olhos vistos e só me fez desejar que o tempo recuasse de forma a reescrever a nossa história. No entanto, sei que tal não é possível. Possível é sim garantir-te um lugar mais que especial no meu coração por tudo aquilo qe significaste, significas e significarás. Serás sempre o menino dos meus olhos, o meu orgulho. Remember that...

Sem comentários:

Enviar um comentário