segunda-feira, 18 de junho de 2012

Entro num lugar repleto de pessoas. Pessoas que enfrento todos os dias desta vida monótona. Mas desta vez, surge um sentimento adverso, outrora nunca sentido: um sentimento de deslocação. Se naquele momento eu pertencia a algum lugar, aquele não era definitivamente esse lugar. 
Tive vontade de fugir de todo aquele aglomerado, de toda aquela confusão que se tornara insuportável num espaço de minutos. Tive vontade de me isolar. Precisava de um tempo só para mim, embora tendo consciência da dificuldade que é estar a sós num espaço como aquele. Foi como estar no meio de uma multidão e , ainda assim, sentir-me sozinha. 
Não quero falar, não quero pensar. Quero permanecer num refúgio algures num mundo só meu.
Hoje é certamente "um daqueles dias". 
E a única vontade certa neste momento, é permanecer em silêncio e deixar-me sofrer, enquanto os dias de otimismo se transformam de novo em dias cinzentos.

23-05-2012

1 comentário:

  1. estar em algum lado e de repente sentires que não pertences ali é horrível... começas a observar os comportamentos das pessoas e a perceber que não és igual a elas.. ou pelo menos não queres ser...

    ResponderEliminar