domingo, 15 de janeiro de 2012

Sinto um aperto no peito quando sei que outra pessoa que não eu te consegue fazer feliz. Sinto raiva porque sei que as coisas podiam ter sido diferentes, se ambos tivessem decidido dar uma oportunidade ao que em tempos dizíamos sentir, em vez de termos seguido rumos diferentes. Sinto-me triste, porque sei que te podia ter dado muito, muito mais. Podia ter-te dado este mundo e o outro, podia ter ficado do teu lado para o pior e o melhor, mas não dependia de mim. E sinto-me pior ainda por saber que alguém tomou o lugar que em tempos me pertencia e por saber que já não importo mais, que já não precisas de mim.
Basta-me ouvir o teu nome, ler uma mensagem tua, ver uma foto nossa, lembrar-me do teu perfume, da maneira como me acarinhavas, da mínima coisa que me faz lembrar de ti, para as saudades que sinto tuas se agravarem ainda mais.
Este ano prometi a mim mesma ser mais forte, deixar de depender de ti, deixar-te para trás, e por muito que custe, é assim que vai ser. Não temos mais nada para dar um ao outro e a única coisa que te desejo é que sejas feliz, mesmo que eu não faça parte da tua felicidade. Adeus, a., até um dia destes. E prometo não escrever mais sobre ti neste cantinho *


1 comentário: