Alguma vez na vida te perguntas-te se é mesmo isto que queres? Se o que queres é o mais correcto? Ou se é o melhor para ti? Se estás disposto a arriscar e a sujeitares-te a tudo isto? Ao medo, à indecisão, à dúvida?
É exactamente nestes momentos em que te sentes desesperado. E porquê? Porque finalmente chegaste à conclusão de que estás completamente perdido, sem respostas, sem saber o que fazer, o que sentir, que caminho escolher… E principalmente porque não sabes como tudo isto vai acabar; se será apenas mais outra tentativa falhada, uma autêntica perda de tempo que afinal não passava de uma ilusão.
Todos os teus pensamentos estão fora do lugar, completamente desalinhados, baralhados, e desejas que tudo volte ao seu estado normal. Tudo aquilo que idealizaste no início se desmorona, e voltas à estaca zero… mais uma vez. E agora? E agora, porra?! Respostas? Onde estão elas? Custa-nos a admitir, mas na verdade, não sabemos. E é por isto que temos medo de arriscar, de nos entregar-mos totalmente e dar ouvidos apenas ao nosso coração e àquilo que sentimos. E no final, corremos o risco de chegar à conclusão de que aquela não fora a melhor escolha.
Mas nenhum de nós sabe aquilo que o futuro lhes reserva, e independentemente do que aconteça, Life goes on*
"I don't know what's right and what's real anymore. I don't know how I'm meant to feel anymore when you think it will all become clear, cause I'm being taken over by The Fear."
adoro mp!
ResponderEliminarperfeito *.*
ResponderEliminarescreves tão bem :x (desculpa a invasão..)
ResponderEliminar