sexta-feira, 18 de junho de 2010

MELHOR AMIGA, mãe

Descrever a palavra amor? Torna-se fácil quando estás a meu lado.
E porquê? Porque sem ti não sou nada. Sem ti, torna-se tudo mais complicado, mais complexo. Fazes com que a minha vida tenha menos tristezas, menos desilusões, menos ilusões, indecisões, medos, inseguranças... Porque contigo, os obstáculos deixam de o ser.
Amo-te. Porquê? Porque te vejo como um porto de abrigo. Estás sempre presente. Quer nos maus, quer nos bons momentos. Porque me conheces melhor que ninguém. Decididamente, porque és um bocadinho de mim, para não dizer mesmo grande parte de mim, da minha pessoa, de tudo aquilo que sou hoje. E tenho orgulho em ti. Muito mesmo.
 Agradeço-te por tudo o que tens feito por mim, por tudo o que certamente ainda irás fazer, por tudo o que aturas, e lamento não arranjar maneira suficiente de te demonstrar que és a melhor, que sem ti não sou ninguém, que te amo incondicionalmente.
És a minha melhor amiga, a mulher em quem tenho mais confiança neste mundo inteiro, e sobretudo porque és minha mãe. Orgulho-me imenso da nossa relação, e quero que continue tal e qual como é no presente. Sinto-me super bem quando falo contigo, quando partilho as minhas alegrias, as minhas tristezas e todos os meus sucessos contigo, e porque tens sempre algo a dizer, uma palavra mais sábia e madura que me faz crescer ainda mais.

Agradeço-te por isso, e agradeço-te por seres quem és (L)

1 comentário: